sábado, 27 de setembro de 2008

Descobrimento


Dia 17 de junho, estava marcada, minha consulta com o pneumo, por causa de uma tosse persistente e falta de fôlego, de manha cuidava do escritório meu e de uma amiga a Neiva, de tarde e algumas noites trabalho em uma escola do município como secretária, e apesar de já ser formada em Economia, estou no 3ª semestre de direito indo 4º semestre de direito aos 35 anos.
Voltando a consulta, o médico me examinou, eu tinha um chiado no peito, o que o levou a um diagnóstico de ASMA, e me disse: - Asma não tem cura. rssssssssssss ( hoje estou curada da asma). Mas é um excelente profissional e pediu raio X de tórax e face, e que voltasse ali 15 dias, me deu uns remédios, inclusive bombinha.
Já desconfiei que alguma coisa não estava certa, no dia do Raio X, a moça que fazia esse trabalho, entrou muito alegre conversando comigo, no que foi olhar a chapa, voltou com olheiras, ai eu perguntei: - Você pode me dizer como está o raio X. Ela respondeu que não, que só o médico que ia fazer o laudo. PRONTO, não cai dura, mas sai de lá branca (algo de errado tinha).

Tenha fé em DEUS, e na vida.... não pense que a cabeça aguenta se você parar.
Há algo que gira, sempre...

Nenhum comentário: