HOSPITALIZAÇÃO


Fiquei muito tempo internada por causa do dreno, como minha biópsia foi pela região tórax no pulmão houve derrame pleural, e foi difícil tirar todo o liquido.
Durante a espera, fiz vários exames e coloquei um catéter, para as aplicações dos quimioterapicos, durante o mês fiquei em 4 quartos, rsssssssss pra não cair na rotina, fiz amizades com enfermeiros, no príncipio fiquei na unidade 320 do Hospital de Caridade, aqui de Santa Maria, RS. Após fui para a unidade 800, que tratam especilmente dos CAs.
Recebia apoio e visita de todos os lados que não tinha tempo, por encrivel que pareça, era de manhã a tarde, o que me ajudou a não pensar muito no assunto, não dava nem pra ficar depressiva, rssss.
Claro que houve momentos de dor, stress, insegurança com o incerto, mas uma coisa lá no fundo me dizia "vai dar tudo certo".
O apoio é muito importante e agradeço a todas as pessoas, não vou citar nomes para não deixar ninguém de fora, mas vou colocar uma fotinho.

DEUS ME CURA POR AMOR.

Comentários

danisiinha disse…
oi te achei pelo orkut e cheguei aqui... bem primeiro dizer que realmente as pessoas nao sabem muito sobre linfoma eu mesma so fui aprender algo agora que tenho um familiar com CA , nao é linfoma mas onde ele faz radio ( eu acompanho) tem muitos cartazaes explicnado sobre o linfoma....parabens epla iniciativa do blog e pela força estarei orando por ti ... mil bjssssssss
danisiinha disse…
entao valeska que bom que gostou ... sua força me dá força ...rs
estarei sempre por aqui e conto contigo em meu blog ok?
bjsssssss minha linda !
Ro disse…
olá Valeska, li sua história, tenho um amiga, que tb teve linfoma, e acredite ela está otima, ontem mesmo fizemos um lanche aqui em casa, com 04 pacientes com diferentes tipo de ca. É sempre recompensador este tipo de encontro. Adoro café com amigos. e FORÇA !!!
NSGF disse…
Prezada Valeska,
Gostaria de transmitir meu abraço de solidariedade. Esteja certa que também vou orar por ti.
Ney S. Gomes Filho
daniel disse…
vai dar tudo certo!!