terça-feira, 9 de dezembro de 2008

QUARTA QUIMIO



Fiz a quarta quimio dia 22 de outubro.Tive enxaqueca antes de fazer, estava com ansia de vomito causado pela ansiedade de fazer a quarta medicação. Mas depois melhorei, rsssssss. Tomei certo os remédios pra neutralizar as reações e melhorei. Mas a quarta não foi nada tranquilo não.


Tive que internar por causa do Herpes Zostert (No herpes-zóster, popularmente conhecido como cobreiro, as pequenas vesículas que se formam na pele acompanham o trajeto das raízes nervosas numa faixa que pega sempre um lado só do corpo. Causado pelo vírus da catapora, fez a fama de muitos benzedores que passavam um traço dividindo o corpo da pessoa infectada em duas metades e preconizavam – Daqui não vai passar! E nunca passa mesmo porque a doença afeta apenas o nervo que vem pelo lado direito, por exemplo. Do lado oposto, o nervo é o outro e vem da esquerda.) Fiquei 10 dias no hospital. Até arranquei o cateter,rssssssssssss pois na unidade que fiquei o médico não deixou usar o catéter implantado, para não dar infecção. Minhas veias não seguram muito. Já não tinha mais veias disponiveis, mas graças a Deus no 9º dia ele liberou. E terminei o antibiótico via oral.

2 comentários:

André disse...

Nossa, que interessante... É o primeiro blog do tipo que eu vejo, Fiquei emocionado com as fotos e os posts e não sei se no seu lugar eu estaria em condições psicológicas de manter um blog. Já quase não estou agora, rs (pra você ver o quanto a gente reclama de coisas banais).

Parabéns pelo blog, estimo melhoras!

Leandro Ravaglia disse...

Achei seu blog na comunidade de blogueiros do Orkut. Dá pra ver que vc está otimista e animada.

Acho que é o caminho certo, já que a força de vontade é característica comum de todo mundo que conheço que se cura da doença.

Daqui a pouco essa careca vai estar cabeluda de novo. rsrs

Melhoras. Continuarei visitando!