SEXTA QUIMIO


Realizada dia 18/12/08
Não foi a última como eu esperava. Sempre soube que seriam seis, mas o meu médico ao analisar meus antigos exames e pelo linfoma ser maior que 10 cm , o meu tinha 10, 35 cm, achou por bem fazer mais duas, que serão nos meses de janeiro e fevereiro de 2009. Afff, 00,35 cm . Mas fazer o quê , é melhor do que ter reincidiva por não ter feito.




Fiz a sexta quimio e encontrei a Diule, uma menininha de 1 ano e 3 meses, que também fez quimio, no dia seguinte dessa foto, ela fez uma cirurgia para a retirada de um tumor entre o figado e o estomago, pequena guerreira, esperta. Me dá muita força para passar pelas quimios que não são nada fáceis.
Passei melhor nessa aplicação, mas não sabia ao certo ainda se seriam só seis ou se seriam 8, mas aproveitei para relaxar no Natal e Ano Novo. FELIZ ANO NOVO MEUS AMIGOS.

Comentários

Oi tudo bem, pois é acabei descobrindo o LNH pelos sintomas que vinha sentindo, relacionei todos eles e o oraculo me indicou o que poderia ser, dai foi só confirmar com os exames médicos hehehehehe, mas realmente como vc disse o pior é não saber com quem se está lidando, quando aprendemos conseguimos ver que o bicho até pode ser grande no meu caso (14 cm)mas ele pode e vai ser vencido :D
REGINA disse…
Então Waleska na clínica encontramos pessoas maravilhosas que nos dão esperança por ser guerreiras como nós, por exemplo esse anjinho que vc encontrou. O pior é qdo se cria um vínculo forte e de repente tudo se acaba na morte. Foi o q aconteceu comigo.É mto ruim pois ficamos diante da possibilidade de não estarmos mais aqui a qualquer momento. Gostei do seu blog. Tbém tenho um, vá lá fazer uma visitinha. Bjus
Oi linda...!
Tudo bem?
Bem, linfoma De hodgkin é diferente do não hodgkin!
HUm, é mais ou menos como uma leucemia, mas, enquanto a leucemia é no sangue, o hodgkin é no sistema linfático, por isto creio que o protocolo é diferente. No começo foi determinado 6 a 8 ciclos, nada de radioterapia, alguma complementação ou outros protocolos de quimio... e se nao der certo, transplante de medula...!
Quanto as pessoas que vemos nos hospitais e clinicas... Sei lá, as vezes sou politicamente incorreta, dependendo da pessoa, evito aproximaçao. Tem pessoas que sao muito pessimistas e ficam comparando o "meu cancer" com o "seu cancer" e historias sobre quem morreu ou quem "sobreviveu".

ahhhhhhh... to fora!

Não quero saber de morte... quero saber de vida!
F.Duarte disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
SUSANA DUARTE disse…
Assim é que deve ser o pensamento positivo de todos os que passam por esta fase menos boa da vida. Também tenho a minha irmã que está a passar por um LNH.
MUITA FORÇA E MUITA SORTE PARA TODOS