quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

7ª QUIMIO



Presente de Grego, entrada de Ano Novo, o veredito: -Mais duas. Opssssssssssssssss
Psicologicamente foi angustiante, pois não aguento ficar parada, quero voltar as atividades normais, ou seja linda, leve e solta, claro que mais solta, rsssssssss
Nessa quimio não baixei por pouco, 37,5 febrite, e bastones zero e segmentados 60, ou seja, em iminente perigo de pegar qualquer coisa "boa". Mas graças a Deus foi controlada, e não precisou fazer o antibiótico na veia afinal são de 7 a 14 dias no hospital, afffffffffffffffffffffffff. O Dr. atrasou em uma semana para tomar mais 7 dias o CIPRO (antibiótico), que tenho que ter nesses momentos. Décimo segundo dia até décimo sétimo, é qundo meus níveis de glóbulos brancos baixam, já decorei, rsssssssssssss de tanto exame de sangue que fiz. Já me sinto "sócia pagante" do laboratório. Tenho muito a agradecer a Deus, que meu plano de saúde está cobrindo todo meu tratamento, que já ta em torno de uns 100.000 reais, só as quimios cada uma 8.000X8 e fora as 3 internações e cirurgia no tórax afinal o "bichinho era grande", não teria esse dinheiro se não fosse o Plano. Pois eu sei que muitos lutam na justiça para conseguir certas drogas quimioterápicas que são caras; e esperam na fila do SUS, uma eternidade quando me formar em Direito, vou seguir nessa área, para ajudar essas pessoas a conseguirem mais rápido. Não tem o que esperar, câncer é tratamento para ontem e 20 dias podem ser de muita diferença em, certos casos.
PS. Que o Presidente poupe nos seus caprichos pessoais e de seus ministros e nunca economize na sáude ( que é um direito a vida e essa é o maior bem a ser defendido).Justificar

5 comentários:

Deni disse...

eita...
muita força.....humor...
pra vc..
que vc se livre logo de tudo isso ai .
e que o governo realmente invista em cultura...saude...e pense na população e naum só nu rabinho deles,,

tá intimada a me visitar em

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

será bm vinda lá

bjOoo e parabens pelo blog

Éter Na Mente disse...

Muito legal ler seu relato. MInha mãe passou recentemente pelo mesmo e acaboua agora a primeira fase da quimio. Sei como é dificil essa luta.
Boa sorte, parabéns por sua força e pela iniciativa do blog. Esses relatos dismistificam o cancer e ajuda quem está passando pelo mesmo.
Abraços fraternais

Deni disse...

olA
TU VISITOPU MEU BLOG...MAS ERA UM BLOG DESATIVADO..

LOUCONAUSOUEU....
HEHEHE

parabens pelo blog..
DESCURPE A "CAGADA"
e t convido a ir no meu..

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

será bm vind lá

abraço e boa semana com carnaval a vista!

Bruna Souza disse...

bacana seu modo de ver as coisas. eu também acho que saúde não é coisa que se pode deixar pra amanhã. mesmo as pessoas que tem condições financeiras pra pagar um tratamento desses, não deveria pagar, porque investimento na saúde é um dever do estado e um direito do cidadão, não é pouco o imposto que pagamos, e acho uma falta de respeito não ser retornado.

na minha visão, quando estamos doentes não existe essa coisa de rico e de pobre, existe o ser humano, e todos tem o direito de serem bem tratatos, uma pena o Brasil não fazer o mínimo para os cidadãos que este país habita.


torço por você.
=* beijo.

Lina Querubim disse...

Olá,
Vi-te no blog da Quimio Gigi e vim dar-te um beijinho e dizer para teres esperança e acreditar sempre!!!!
Beijoka e bom Carnaval :)