quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Como é a VIDA- Como ela é?


Ontem fui na minha consulta médica mensal com minha mãe, e por causa dos reflexos prefiro não dirigir, fomos de táxi, para ironia do destino o mesmo que em agosto me levou para minha primeira consulta. Na hora de descer, ele me elogiou, que eu estava bem, etc ( resultado da quimio,rsssss) e em agradecimento eu respondi. - Pois é estou nas últimas. rsssssssssssssssssss e acrescentei nas últimas quimios... rssss.
E ai pra confirmar durante a consulta perguntei ao médico: - Doutor é a última mesmooooooo?????
E respirei aliviada quando ele disse é ,agora, é a última, vc não tem mais linfoma, mas é o protocolo temos que cumprir.
- Doutor quem sabe na última já que temos que cumprir, o sr. não faz, rsssssssssssssss.
Tenho muito a agradecer a ele, e a forma com que ele conduz ao tratamento, tenho que criar vergonha e comprar um " agradinho", afinal ele me mantém viva e me traz traquilidade, quando diz que nenhum pacientedele com linfoma igual ao meu voltou, claro que eu não quero ser excessão também não vou voltar a não ser para controle dos exames.
Não vou me apressar muito, afinal ainda tenho que contar como foi a sétima quimio, vixe.

2 comentários:

Nelson Buis Sonntag disse...

Olá, parabéns pelas mais de 1500 visitas, um dia eu chego lá , hehehehehe

Bah fico feliz de saber que vc não tem mais linfoma, noticias como essa me deixam muito feliz e espero em breve ter o mesmo desfecho.

beijos.

Renata (impermeável a) disse...

ahhhhhhhh...

Parabéns...!!!
Fico feliz, torcendo para que tudo dê absurdamente certo na sua vida..

fique com Deus...