sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

OLHA O CARNAVAL AÍ GENTE!!!!!!!


Carnaval também é alerta. Mais um caso de superação. Em agosto de 2008 o cantor da Beija- Flor "Neguinho da Beija-Flor" foi submetido a uma cirurgia que retirou um tumor maligno de 5cm do intestino . O puxador da escola cinco vezes campeã nos últimos seis anos ficou internado cinco dias no Hospital Pasteur, no Méier.O tumor foi descoberto depois que o cantor percebeu um sangramento. “Falei com a minha mulher e procuramos imediatamente um médico. Vários sambistas morreram por causa de câncer. Eu não quero ser mais um”, afirmou Neguinho. Apesar de só ter sido descoberto há pouco tempo, o nódulo estava no organismo do cantor há cerca de dois anos. Os tumores são asssim, células ruins que se multiplicam utilizando alimento das boas, e podem levar de dias à anos para se manifestarem, por isso é sempre bom estar em alerta com o corpo e a saúde. Tumores podem acometer qualquer pessoa.

Agora no Carnaval de 2009, ele vai aparecer na Sapucaí. Mostrando que apesar das radios e quimios, o gogó esta muito bem obrigado, deu uma palinha na Globo News, onde diversos artistas, como Roberto Carlos e Martinho da Vila entre outros, o homenajearam passando muita energia e força, para o restabelecimento do " Negão".

Ele expõe, seu caso para que sirva de alerta e prevenção. Hoje o " bixo" tem cura.

Bom, a respeito de mim, no Carnaval, estarei com imunidade baixa bem nas quatro noites devido a última quimio. Acho que meus lecócitos, segmentados e bastonetes irão pular Carnaval longe de mim, rsssssssssss. O que vou tomar mesmo nesse Carnavall são os 6 litros de água recomendados pelo médico, rssssssss que PORRRREEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!

Olha o Carnaval aí gente!@!@!@!@!Viva a festa e abaixo o Câncer!@@!@!@!@

4 comentários:

Vampira Dea disse...

Olá.Vc é mais forte, que tudo isso!vai passar e vc ainda vai pular muitos e muitos carnavais.

Bruna Souza disse...

ele é um exemplo mesmo, vi a história dele e vi a força que ele passa, isso anima muitas pessoas =D



mas então, aquele é o primeiro raio x dele, hoje ele está indo para a 7 quimio, de um total de 8 também, o protocolo dele é r-chop 8 ciclos.

é que comecei agor a contar a história dele no blog, se quiser ver o blog dele: linfomaniaco.blogspot.com
(não lembro se te passei)


muito ruim deve ser pra ti também ficar com a imunidade baixa né, não pode ficar saindo tals, mas o bom é que você fica mais próxima da família e dos amigos nesse período né?


ehehehehe



=* beijo.

Renata (impermeável a) disse...

ahhhhhhhhhh....


os meus vou fazer ficarem quietinhos.... só na reproduçao!!!

rsrsrsr

Deni disse...

hahahaa
avanteeeeeeeeee
neguinhoooooooooo...

como passou o carnavólis ?..
aah...
falando em carnaval..
como sempre [sem férias e sem destino]
atualizei o brógui!

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

espero-te lá!

abraço e ótimo fds!