sexta-feira, 13 de março de 2009

Consulta Pós QUIMIO


Minha primeira consulta depois de terminado os 8 ciclos de R- CHOP foi dia10 de março, levei apenas o exame de sangue, imunidade em alta. Algumas taxas ( DHL e TGO) em observação. O Dr. fez alguns exames de rotina apalpou o pescoço, axilas e barriga, ouviu o pulmão aparentemente tudo normal. Pediu para voltar apenas em junho ( deve estar tudo ok, rssss) e enquanto isso: é para eu fazer os exames de tomografia e cintilografia de gálio, porque PET mais perto só em Curitiba, ahhhhhhhhh meu Rio Grande do Sul, quando vai trazer aparelhos mais modernos, afff .Claro se eu quiser fazer, vamos a Curitiba!!!!! Por enquanto ficamos com esses mais rotineiros.
A gente pensa cada coisa, rssss !!!!!!! Mesmo de vez enquanto se preocupando com os resultados, tudo no "será"? Gosto de ver a posição do Dr. muito tranquilo: quimio ele chama de medicação, nunca teve um paciente com linfoma que voltasse lá por que a doença teria voltado, eu já não tenho mais linfoma. Bom tudo isso por ele falado, rssssssssssssssssss já fico pensando espero que eu não seja a primeira a voltar, rsssssssssss ahhh já ia me esquecendo quando a minha mãe falou sobre o tumor, rsss ele respondeu que não é para se referir como tumor e sim células ruins, rssss pelo menos como fator positivo ela tirou da cabeça a palavra tumor.

Mas apenas saber que não ia fazer mais quimio já dá outro ânimo. Parece que agora vou descansar um pouco, curtir a vida sem reações " das medicações". Mas sempre que fica um receio será que terminou mesmo?
Deixamos isso para o médico verificar, vou parar por enquanto de fuçar exames, vou fazer eles e largar lá para o Dr. examinar "e" "e" "e" "e" "e" e vou desligar o celular, rssssssssssss

4 comentários:

Renata (impermeável a) disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Que coisa mais maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiquei muito feliz!!!!!!!


sem palavras...
vida normal?????

disse...

Que noticia maravilhosa!Não ter que fazer quimio é sim um bom motivo pra comemoração.Sem mais os efeitos colaterais chatinhos importunando.Voltando a vida normal, mas agora com uma bagagem extra de vida!Tudo agora vai ser mais colorido.E em breve vc não vai temer os exames de sangue.

Que sua vida seja cheia de luz.
O linfoma não te pertence mais!
(:

Lúcia Fonseca disse...

Olá Guria! Você está com ótimos valores, que bom! Nesta fase, serão muitas notícias boas. Saiba que na frente deste pc está alguém que torce por você. Fique com Deus!

Ludmila Rohr disse...

Meu cunhado teve linfoma e está curado. Meu marido agora vive uma metástase de fígado.
Conto minhas reflexões no meu blog.

http://mulheremcrescimento.blogspot.com

Muita coragem e força!