QUIMIOTERAPIA E QUEDA DE CABELO


A queda de cabelos na quimo ocorre em 95% dos casos, mas depende de outros fatores como dosagem dos quimioterápicos, o organismo de cada pessoa que reage diferente e visto isso conclui-se que a queda ocorre parcialmente ou totalmente para cada caso.
Os meus cabelos começaram a cair do 15º dia após o primeiro ciclo, cresceu um pouquinho no 4º ciclo para o 5º e caíram novamente.
A última dosagem eu tomei dia 9 de fevereiro aí eles cresceram um pouquinho, tipo 15 minutos de fama e tombaram ao chão rsssssssssssssssssssss.
Me preocupei um pouquinhoooo, rssss mas o médico disse que eles podem levar de 2 meses a 3 meses dependendo do caso de cada um. Fiquei mais tranquila.
Como caiu cilios e outros pelos do corpo esperam que nasçam tudo em "conjunto."
Eles já estão despontando agora. Acho que vão engatar uma 1ª, uma 2ª, uma 3ª, uma 4ª e disparar em 5ª, rssssssss.
A promessa é que vão nascer mais lindos, diferentes, encaracolados, com tanta formosura já estou ansiosa para ver meus novos cabelossss. Pois não é sempre que se pode ter cabelos novinhos numa mesma vida, rsssssssssssssssssssss
Então que nasçam!!!!!!!
" O homem deve renascer todo dia". E a mulher também, rssssssssssssss

Comentários

Regininha disse…
Que ótimo Val. Eu tbém não vejo a hora de ver meus cabelos despontando.Tomara que nasça bonito mesmo né? Bjus!!!!!
Bela disse…
Poxa, muito legal seu blog e principalmente seu modo de ver as coisas. Te desejo tudo de bom seus cabelo vão nascer mais lindos!!
Um brijo!