TC e Cintilografia


Bom realizei hoje dia 06/03 a tomografia de tórax e abdômen e juntei ao exame de cintilografia de gálio que fiz dia 24/03. Vou pegar os exames semana que vem e entregar RETO e DIRETO para o médico, e não vou dar nem uma espiadinha afinal não é BB. heheheheh
Tentei me convencer: -O médico é que entende. - Não vou olhar. - Qualquer coisa ele que me ache e explique, ou então até junho baby. hehehehhe, mas confesso quase cai na tentação. Mas o que convenceu mesmo, que é melhor ficar curiosa do que ficar encucada. Stress só faz adoecer.
Então convencida e ao chegar a seguinte conclusão: temos que viver a vida acada momento, pois basta estar vivo... isso é válido para todos. Se o mundo resolvesse parar por que vai morrer um dia imagina o caos.
" Do limão a limonada, da pedra ao castelo, das marteladas a melhor espada." Velhos bordões mas que caem bem nos meus 1,72 de altura.

Comentários

Cristine disse…
Que coragem e disciplina, menina!

Eu não agüento esperar as consultas. Na verdade não espero nem o resultado chegar no laboratório, vejo os laudos pela internet mesmo.

Parabéns pelo esforço. Mas afinal, já foi à consulta e soube dos resultados?

Beijo