sexta-feira, 12 de junho de 2009

REGRESSÃO TOTAL DO CÂNCER


O último exame realizado em abril e o qual eu não quiz nem espiar, rssss deu regressão total do câncer no mediastino. O exame de sangue completamente normal. O que confirma a inexistência de células cancerigenas, agradeço a Deus e aos meus amigos e familiares que me apoiaram e torceram pela minha recuperação. Ao meu médico um agradecimento especial afinal foi ele que sempre afirmou a cura e que nunca ninguém teria voltado ao consultório dele com reincindiva de linfoma, rsssss, eu é que não gostaria de, já de cara, ser a primeira, rsssss.








O Dr. disse que é muito do paciente se ajudar e que ele sabe quem tem maior probabilidade de cura. Acreditar é muito importante.

A vida é um risco constante e temos que aproveitar todos os momentos de forma positiva. Assim criarmos uma atmosfera que proporciona a cura. Os cientistas já comprovaram que nossos pensamentos estão diretamente ligados com nossa saúde.


12 comentários:

Regininha disse...

Que notícia boa Val!!!
Na próxima semana, tbém volto ao médico p ver se tá tudo ok.
Curta a vida!
bjbjo

Sandra Ferreira disse...

Valeska!!!!!!!!!!!

Que notícia fantástica!!!!

A melhor!!!!!

Fico imensamente feliz e aproveio para cocordar com a Regininha: APROVEITE A VIDA!!!

Beijos, bom finde.

. Bruna . disse...

notícia melhor que esta não há.
Fico imensamente feliz por você


Parabéns pela vitória.
Beijo enorme.

disse...

Fico extremamente feliz por vc ter vencido completamente algo que nunca pertenceu ao teu corpo.Aproveite agora muito mais intensamente a vida! uhul!

beijos
vida nova!

luciana disse...

ola fico feliz qd o medico diz que nao tem cura sabe pq?pq e nessas horas que DEUS faz o impossivel ser possive,tenho certeza que foi DEUS que te curou parabens,bjs

Renata (impermeável a) disse...

parabéns...

Que sua vida continue sendo abençoada!!!!!!

Viver é maravilhoso!!!

bijos

JLineu disse...

Olá Valeska. Fico feliz pelos últimos resultados do seu exame. Mas continue o blog... você leva esse 'problema' com uma descontração muito boa, que ajuda quem vive o linfoma.

Já eu, por exemplo, decidi levar o linfoma com mau humor. Vi uma pessoa querida passar pelo o que você passou me deixou mais inconformado que ela. Tratando pelo SUS e sem a informação correta e, muitas vezes, sem o tratamento eficaz. Acredita que onde tratava desconheciam o que era um linfoma? E também desconheciam o Rituximab e outros remédios que combatem o linfoma de uma forma mais amena, porém mais rápida.

Passei a brigar por algumas pessoas, levando informação, dando o poder de exigir um tratamento melhor, mais digno.

Muita sorte para você! Abraços,
JLineu

. Bruna . disse...

Valeskaaa você ganhou prêmio no meu blog, vê lá depois.


Beijos.

Marilisa Peeters disse...

Oi querida,
Indiquei teu blog para o prêmio "Bolg Dorado".
Dá uma olhada lá no meu e segue as instruções para publicação e indicação de teus blogs escolhidos.
Bjs,
Marilisa - Penso, Logo Insisto.

Marllisa disse...

Puxa, parabenzão!! Que coisa maravilhosa saber que tudo está tão "normal".
Brigamos contra a rotina, mas no fundo ela é aquele alicerce que segura nossas vidas.
bjs, Marilisa

EDSON MEDEIROS DE FARIA disse...

Valeu contar sua história! Parabéns, além da benção da cura vc informa de maneira muito clara a probabilidade de vitória sobre o fato. Assim tenho vc como testemunha de que a cura é possivel para contar à minha mãe que no momento está c/este probleminha. Que Deus a abençõe.

Anônimo disse...

Valeska querida eu não a conheço mas pela sua história sei q vc é uma super guerreira abençoada por DEUS.Estou passando por esta luta c minha mãe,ela vai fazer a 2ª sessão,tem reagido muito bem,espero em DEUS q continue assim durante todo o tratamento.Q vc seja muito feliz e nunca se esqueça de agradecer sempre a nosso DEUS querido,OK?