sábado, 4 de julho de 2009

VISITA AO HOSPITAL


A ala 800 do Hospital de Caridadade é destinada aos pacientes de Câncer, semana passada quando fui heparenizar o catéter, fui visitar uma conhecida que também se acometeu do LNH. Estava com medo, pois é com certeza tudo novo. Mas levei para ela pelo menos a minha presença de quem já passou por isso. E que ainda tem medo que volte. Mas como eu disse para ela; medo de morrer todos temos, não é só para os doentes de câncer.
Estou orando por ela. Pois a oração ajuda em muito na recuperação. Não importa a crença, a religião ou até mesmo quem é ateu, o que importa é direcionar palavras (verbo) oração para o paciente, isso colabora em muito.

Acredite e tudo ocorre para o BEM.

5 comentários:

disse...

Ao visitar uma pessoa já levamos boas energias que são essenciais a quem está em processo de cura.Orar é canalizar essa energia,é curar não só o corpo.Lindo da sua parte expalhar essa ação.

Já está toda cabeluda! (:
Fique com Deus!

Sandra Ferreira disse...

Oi!!!!!

Eu nunca tinha lido algo tão inteligente sobre oração! Você definiu exatamente o que acredito ser uma oração, só que eu nunca tinha encontrado as palavras exatas. Parabéns.

Estou indo para Santa maria amanhã, quem sabe nos encontraremos por aí? Se quiser é só marcar.

Beijos e bom domingo.

Marliisa disse...

Acho tão fabuloso quando podemos extender a mão para pessoas que estão passando pelo que nós passamos e dar um testemunho de esperança ou simplesmente passar amão na cabeça dessa pessoa e dizer: vai passar.
Lindo.
E o cabelão tá voltando!!
bjs

Renata (impermeável a) disse...

sempreque puder faça isto...

apoie mesmo...... é uma prova viva da cura...!!!!



seu cabelo ta lindoooo...


beijos.

Virgínia Lupinni disse...

O nosso maior inimigo é o MEDO.
Encará-lo de frente é a melhor forma de nos tonar fortes diante dele.
Bjs doces.