sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

3º TOMOGRAFIA DE CONTROLE


Hoje peguei a 3ª tomografia de controle, afff é uma sensação esquisita, fui buscar já pensando em todos os sintomas, afff tossia, sentia dor nas costas, rssssse fosse cardíaca teria morrido, já fui até pensando:- " Se aparecer alguma coisa, vou direto ao médico," rsss parece bobagem mas é sério. Então decidida, disse para mim mesmo:- eu preciso olhar esses exames de uma vez! Pois , disso ,depende muitas decisões desse 1º semestre. A minha vida "tá" assim, olhar os exames e ir a consultas de controle, para decidir o que fazer, rsss.
Resultado: tudo ok, ai o mais curioso aconteceu; parece que os problemas se reduziram a pó, meu humor subiu, os sintomas todos desapareceram,rsss aVIDA ficou mais alegre, mais interessante.
Fazendo psicoterapia acabei descobrindo que meu estado de saúde altera minhas decisões e o contrário não é verdadeiro, ou seja, minhas decisões não alteram minha saúde, ou e, ou só um pouquinho. Obs: Preciso analisar melhor essa frase anterior. rsssss
Acredito que neurose só para o semestre que vem, mas ainda tem consulta dia 23/02, com o oncologista. Acreditem cuido muito a alimentação, acho muito importante fortalecer o corpo e claro a mente para superar o LINFOMA. ( Ele deixa marcas).

PARA ACOMPANHAR MINHAS 8 QUIMIOTERAPIAS: QUIMIOSQUEEUFIZ








2 comentários:

daniel disse...

Que legal Val!!!! To sempre por aqui torcendo por vc. Bj

Rosario-sp disse...

Olá Valeska, sei bem desses temores.. Precisamos cuidar do corpo, da mente, da familia, dos amigos.Para que tudo seja como numa orquestra. As vezes tão difícil para mim. Minhas quimios muitas vezes tem tantos efeitos colaterais que mal consigo me recuperar, para em seguida fazer outra. Mas hoje eu estava deitada tentando dormir um pouco à tarde e,
agradeci a Deus, por estar deitada numa cama confortável, embora o corpo não esteja em momento confortável. Agradeci pela familia, pela vida, que apesar de dificil eu quero vivê-la.
Bons ventos para vc! >)