CONSULTA DE CONTROLE


Está chegando o dia da consulta Oncológica de Controle, começa aquela angústia de ver os resultados, pois deles depende toda minha programação de todo ano. Minha vida está virada em temporadas , mesmo não sendo uma série de TV .rsss
Dia 25 de maio está chegando. Mas por sorte ou por azar tive uma virose. Fiz um hemograma completo. E Apesar de aparecer uma infecção, minha Desidrogenase Lactica estava em 524, é que é ótimo por que o vr adultos é 313 a 618 U/L. Quer dizer que não existe células cancerigenas no sangue ou é mais ou menos isso, rssss.

Tenho projetos e futuro. Minha visão sobre o mundo mudou, menos picunhas, menos melindres e mais vida. Tem tanta vida lá fora e apesar de tudo o mundo é belo, e o amor existe, é só descomplicar.

Há flores no campo,
Há vida no mar;
Há amor no olhar;
Há cura na fé;
Há um tempo que ainda não veio;
Há espera do subjetivo,
E amar pode ser concreto.

Domingo passado foi dia das mães. Um abraço e beijos a todas. E principalmente a minha mãezinha meu anjinho da guarda.

Comentários

daniel disse…
Na torcida, como sempre.Bjs
Marilisa Peeters disse…
Essa TPE (tensão pré exames) é mais do que normal...quem não tem é pq nunca teve câncer...
Mas fica tranquila que vai dar tudo muito certo!
Boa Sorte!!
bjs
Anônimo disse…
Vai dar tudo certo!!Faço estágio em um hospital da minha cidade. Estava pesquisando sobre a doença e por acaso entrei neste blog, li a mensagem e fiquei extremamente sensibilizada com esta pessoa! Na verdade queria apenas dizer que Deus existe e que bom q vc acredita nisso... ás vezes achamos q as coisas q acontecem em nossas vidas são injustas,mais na verdade só o criador sabe o q nos reserva!! Parabéns pelo seu modo de encarar e enxergar essa etapa de sua vida, realmente devemos viver apenas e não se importar com pequenas coisas do dia dia,deixando passar desapercebido o amor e a felicidade!!Vc é uma pessoa iluminada acredite!!
Força é fé sempre...
bjooo
.