quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Reynaldo Gianecchini -linfoma não-Hodgkin.

Após a assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, confirmar ao Famosidades que Reynaldo Gianecchini está internado no local, o ator divulgou por meio da assessoria da Rede Globo um comunicado oficial que confirma o diagnóstico um tumor nos gânglios linfáticos, o mesmo tipo de doença da presidente Dilma Rousseff.





Apesar do momento delicado, o ator fez questão de pedir carinho dos fãs: "Após ser internado com suposto sintoma de faringite, foi diagnosticado um linfoma não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês".

De acordo com o Sírio-Libanês, nenhum boletim será divulgado nesta quarta (10). O último trabalho de Gianecchini na telinha foi como Fred, em "Passione". Segundo o jornal "Extra", o artista deve começar as sessões de quimioterapia nas próximas semanas.
Gianecchini, que fez uma cirurgia de hérnia inguinal há cerca de um mês, teve uma reação infecciosa na perna e uma outra reação alérgica. Como os gânglios não diminuíam, os médicos começaram uma investigação profunda sobre o que estaria acontecendo.


Fonte: Site do MSN
 
FORÇA GIANECCCHINI , a chance de cura é bem grande. Só ter otimismo, fé e cuidados. Um abraço bem forte !!!!!

Nenhum comentário: