domingo, 30 de outubro de 2011

LULA COMEÇA QUIMIOTERAPIA NA PRÓXIMA SEMANA -

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência e ex-chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, disse que a presidenta Dilma Rousseff deve visitar o ex-presidente na segunda-feira. "(Os médicos) dizem que em três meses têm como se curar com a quimioterapia", afirmou Carvalho à Reuters.
Enquanto esteve internado, o ex-presidente recebeu uma visita de 20 minutos do ministro brasileiro da Fazenda, Guido Mantega. Na saída, o ministro afirmou que Lula está bem animado e não há metástase. "É um problema que tem cura e foi pego no início, então as perspectivas são boas. O problema tem cura com quimioterapia. Ele já venceu problemas menores, e vencerá este também", disse. Segundo Mantega, apesar de não ter podido falar por fazer uso de uma máscara de oxigênio, perguntou baixinho como vai sua família. "Ele sempre se preocupa com os outros", afirmou.
Tão logo revelou que tinha a doença, Lula recebeu várias ligações dos seus amigos. Ele procurou tranquilizá-los e se empenhou em deixar claro que está tranquilo e confiante no sucesso do tratamento.
O ex-deputado José Genoino (PT) foi um dos amigos que telefonaram de imediato para tomar pé da situação. O ex-presidente confirmou que só soube neste sábado de manhã do diagnóstico e decidiu tornar a notícia pública logo em seguida.
"Vamos em frente", disse Lula, segundo relato de Genoino. De acordo com o ex-deputado, que hoje é assessor do Ministério da Defesa, Lula estava na companhia da ex-primeira-dama Marisa Letícia e disse estar muito calmo com a situação. "Este é apenas mais um dos enfrentamentos dele. Para uma pessoa que enfrentou tantos obstáculos e adversários, não temos dúvida de que este será superado rapidamente." Fonte: Último Segundo

LULA já venceu muitas batalhas em sua vida, essa batalha ele via vencer com fé e com a ajuda de DEUS, pelo grande estadista que é, sua estrela branca vai brilhar cada vez mais.FORÇA LULA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, como vai?

Faço parte da equipe de Fundamento Digital, uma agência de comunicação focada em mídias digitais e que está fazendo um trabalho sem qualquer cobrança, para a ABRALE – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia. A partir da próxima terça, dia 7 de fevereiro, a ABRALE vai fazer uma campanha para arrecadar doações usando mídia de massa como a TV, revista e internet, e na qual contaremos com o apoio e o testemunhal do ator Reynaldo Gianecchini, que também não está cobrando qualquer cachê. Será a primeira vez, em seus 9 anos de história, que a ABRALE realiza uma campanha do gênero.

Confiamos que o papel da ABRALE como agente da sociedade civil capacitado para fomentar, fiscalizar, estimular e divulgar o que for relevante em termos de política pública e rede de atenção ontológica no Brasil será cada vez mais importante. Para construir uma sede que nos permita a realização de tais atividades e para criar um fundo de investimento que garanta a independência de nossa operação precisamos engajar as pessoas em nossa causa.

Optamos por uma comunicação positiva, que fale sobre a solidariedade e o quanto isso faz a diferença na vida e na luta das pessoas. Uma campanha que procura mostrar uma verdade: a força com que as pessoas enfrentam esse desafio, sem negá-lo, mas também sem se resignar a ele. Queremos que as pessoas conheçam a ABRALE através de uma mensagem ao mesmo tempo simples e poderosa: a de que toda a ajuda conta. Afinal, essa luta é de todos e a solidariedade é uma condição natural do ser humano.

Queremos muito contar com o apoio do seu blog nesta iniciativa – estamos desenvolvendo uma espécie de kit de divulgação para blogueiros especiais, como você, que sabem como esta situação é difícil e é importante contar com ajuda em casos como este. Nosso kit terá opções de selos e banners para colocar no blog, além de opções em vídeo e áudio para que você possa sensibilizar seus leitores por esta causa.

Podemos contar com o seu apoio?
Se sim, mande um email para lbocalon@fundamento.com.br para enviar os kits!

Um grande abraço,
Larissa