segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

VOLTA APÓS CAMPANHA ELEITORAL-ONDA SOCIAL

Algum tempo sem notícias, volto agora contando que acabei por participar de várias coisas, entre ela me candidatei a vereadora pela minha cidade, uma grande experiência. Uma dura realidade, conchavos e venda de votos. Fiz poucos votos foram134, mas a forma que  eu conquistei os eleitores foram por planos, metas e programas e ainda pelas minhas atitudes. Tenho certeza que a política ainda é um câncer num sistema orgânico singular, causado pela falta de uma reforma política eficaz e de uma cultura mais igualitária.
Entre outras coisas, acabando a eleições, me senti mais forte a trabalhar na área da saúde , no setor administrativo. Temos um setor, com muito orçamento aqui no RS, especialmente na minha cidade. Mas, o que falta é organização e também uma reforma política eficaz, que libertaria do protecionismo e investiria mais no social. Um país sem pobreza e ignorância é um país desenvolvido e rico.
Valeska Huffel, 2012
Hoje me encontro bem, prestes a tirar o cateter
Exames bons
E muita vida a produzir!!!
E a trabalhar por uma saúde mais justa.

Fundei o Projeto Onda Social a Ronda da Informação, para difundir as informações dos programas públicos e privados, contribuindo para uma cidade mais justa.


Um comentário:

Gigi disse...

Que legal, muitos parabéns.

Beijos grandes.